Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ideias lindinhas para o quarto da Laura

Olá com calor para todos...
Aff, desculpe gente, sei já está virando chavão, mas está de mais né?

Bom vamos ao que interessa, afinal, no quesito climatização já resolvemos a questão, kkkk.
Acho que não preciso explicar: as crianças crescem, e as necessidades delas mudam. Por isso, no final do ano passado iniciamos a "empreitada" de modificar e redecorar o quarto da Laura. Do rosa com personagens, para temas e cores alegres, mas um pouco mais neutras... Reformamos o roupeiro, substituímos a cama, mudamos a cor das paredes, instalamos climatizador, espera para computador e tv (na verdade trocamos ela de quarto na casa até)... Enfim, uma proposta completamente nova. Ainda não está pronto, pois o orçamento do que queremos nem sempre combina com o bolso... mas está  ficando muito bom. Hoje, vou postar algumas fotos que nos inspiraram. Daqui uns dias posto um "antes e depois", ok?

Corujas, jardins e borboletas são temas femininos, mas nem sempre infantis. E, se for necessário, hehe, podem ser associados a diversos personagens... Os adesivos tem mais algumas vantagens: preço e praticidade de aplicação.

A cominação de cores me chamou atenção. E seguimos na proposta branco e areia. Estava preocupada com o quê combinaria... e voilá, fica neutro!

Detalhe inspirador... vamos usar muito tecido...

Tomadas, fios, "t´s" sempre me incomodam... aí uma ideia? talvez...

Outra cama alta. Apostamos nisso para ganharmos espaço. Essa combinação de cores também é interessante, não acham?

Um extra. Amei a ideia, feliz e descontraída de evitar cadeiras arrastando...

Fotos de Google, do Pinterest e de anúncios de arquitetos, decoradores e de revistas do assunto no Facebook. Beijocas Barulhentas e Bom Findi! ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário