Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comidinhas divertidas...

Oi Galerinha!
Olha que coisa mais lindinha a forma como estes pratos foram servidos!!!
Sempre acho que esta é uma boa forma de incentivarmos às crianças a comerem bem, comida de verdade, sabe? kkk, mas aqui em casa o efeito foi reverso, kkk. A Laura fica com pena de desmanchar e não come se for assim, pode? Só a Dona Ratinha mesmo, kkk...

 
 
Não posso reclamar, pois até que não tenho muita dificuldade e fazê-la alimentar-se bem, ela realmente como de tudo um pouco. Procuramos todos ter hábitos saudáveis e acho que o exemplo está funcionando... Por outro lado, não sou nenhuma neurótica... a Laura consome doces, refrigerantes, sorvetes, chocolates, salgadinhos - mas tudo com moderação, encarado de forma bem natural... e acho que até por isso, ela curte mais frutas e sucos, pães e bolos do que comida industrializada! Bom, ela é uma criança que troca facilmente um prato de batatas fritas por uma boa porção de sushi!!!
 
O que anda me preocupando, no momento, em ralação à alimentação da Laura é que ela está começando a restringir a variedade de comidas... Tipo: se puder, como só sushi, arroz e feijão e alface... Está deixando de lado a curiosidade em experimentar novos sabores, e variedades...
 
Será que é uma fase? Eu a tenho envolvido na cozinha, quero refazer nossa hortinha e explicado bastante sobre isso... Como vocês fazem? Passaram por isso também?
 
BJKS Saborosas ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário