Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

o Dia + Feliz ;o) está chegando...

Bom Dia, molhado pra vocês... Aff! Por aqui a chuva não dá trégua... e  está nos deixando nervosos... Afinal, o Dia + Feliz está chegando e estamos com os preparativos estão à mil, só que se chover não vai rolar...

Tá, sei, sei, é inverno e todo o ano passo por este sufoco. Mas não aprendo. É que curto tanto os preparativos da uma festa de aniversário em casa que esqueço de procurar por outras opções... E são muitas não é mesmo? Festa em buffet, alugar salão ou sítio, lojas e salões de beleza que oferecem serviços diferenciados para a festa dos pequenos... Nossa! Talvez no próximo...quem sabe... E vocês como fazem? O que preferem?

Por enquanto, vamos curtindo cada detalhe: do convite, à decoração, aos comes, às lembrancinhas... Oh coisa bem boa! E o mais legal de tudo é a participação da Laura. Ela curte tanto quanto eu ;o) ou até mais... E tudo está ficando tão lindinho!!!



 
Aí vai só uma prévia...depois mostro os detalhes... Agora, fui, que preciso buscar os Avós no aeroporto... eba! eba! rá tim bum!!! Laura, Laura, Laura!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário