Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

A Autora da minha vida ;o)

Hoje tivemos a oportunidade de acompanhar mais um Projeto Literário da escola que a Laura frequenta... Os trabalhos estavam lindos, como sempre! A organização impecável e a participação e envolvimento das crianças, de tirar o chapéu!

A Laura passou a semana se segurando para não contar todos os detalhes do que a turminha havia nos preparado... muitas surpresas!!!  Lanche, dança, presentes... Mas, além do envolvimento, que acho fundamental, e de toda a interpretação e produção desenvolvida encima da historinha estudada - este ano eles leram o livro: o Três Lobinhos e o Porco Mau, kkk - o que mais gostei foi a ideia de presentear os pais com um livro (editado de verdade) com textos de todas as crianças... e mais: autografado pelas crianças.




Achei a ideia fantástica! E eu, que nem curto coisas para guardar de recordação, kkk, me emocionei com a minha Autora se esforçando para autografar seu exemplar em letra cursiva ;o) - mesmo que de cara, não tenha entendido o quê nem o por quê do estardalhaço todo, kkk.

Parabéns filha e parabéns equipe do IPEC.
Obrigada por mais esta oportunidade emocionante!
BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário