Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vocês conhecem o Limetree?

 
Achei a ideia muito legal! O Limetree é uma rede social para guardar momentos especiais com nossos filhos, de maneira organizada, lá "na nuvem". A gente faz um monte de vídeos e fotos dos nossos pequenos, salva tudo no computador, e daí? Se não tiver data e legenda, e, principalmente, se não tivermos o hábito de fazer backup, corremos o risco de que momentos importantes se percam...
 
O Limetree propõe auxiliar aquelas pessoas que não sabem ou não tem tempo de montar álbuns, videotecas (ou blogs, kkk), armazenando virtualmente fotos, vídeos e comentários sobre cada pequena - grande coisa especial que acontece conosco e com nossos pequenos... para podermos mostrar para eles mais adiante. E, também, podemos disponibilizar o conteúdo de maneira segura para pessoas que não puderam estar presente nestes momentos. Não é legal?
 
Até um tempo atrás, o site estava disponibilizado somente em inglês. Agora, a versão em português já está disponível no endereço: https://limetr.ee/br/home. Que tal? Vamos experimentar?
 
Abraço apertadinho,
;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário