Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tem criança na cozinha!

Já fazia tempo que não "zapeávamos" a TV para descobrir o que há de novo, e o que poderia ter se tornado interessante... As correrias foram tantas no início deste ano, que, confesso, a programação da televisão deixou de ser prioridade. A Laura precisava voltar à rotina... e, melhor que isso, estabelecer uma nova rotina: de estudos, de atividades, de brincadeiras de amizades...

De uma forma bem natural a TV ficou de lado... bom né? Eu acho que tem muita programação infantil de qualidade hoje em dia, e também acho que a televisão pode e deve ser nossa aliada. Mas procuro ser criteriosa quanto ao conteúdo e ao tempo gasto paradinha ali na frente da telinha ;o) Não são raras as vezes em que discordo do que a maioria das pessoas pensa de determinado programa, e também daquilo que os críticos publicam, viu! Nem 8 nem 80!!! Sempre faço a minha avaliação. Sigo meus  valores e princípios e procuro  orientar a Laura a este respeito.

Esta semana elegemos alguns canais e programas diferentes dos habituais e aproveito para destacar o programa "Tem Criança na Cozinha" - exibido diariamente no Gloob às 19hs 30 min. Na série, produzida pela Samba Filmes, Luisa, uma adolescente de 15 anos, prepara diferentes pratos com a ajuda de Luigi e Edu - dois garotos que irão aprender muito de culinária e certamente farão muita bagunça na cozinha. ;o)

O programa traz diversão e deliciosas receitas para crianças sob a direção de Luis Igreja. A consultoria de receitas fica por conta de Fabiana Figueiredo, uma das sócias do Ateliê das Ideias, que oferece cursos de culinária para crianças e adultos. A Laura, que nem curte uma cozinha - imagina, capaz! -  ou coisinhas gostosas, kkkk, amou! E eu, particularmente, achei o programa super bem feitinho ;o)

Fica a Dica ;o)

3 comentários:

  1. 1 copo de leite 2 chocolate bote no fono um minuto e bote 6 culhe de assuca e todimho

    ResponderExcluir
  2. resseita de todimho 1 copo de leite 2 chocolate bote no liquidificado depois bote no no fugao 1 minuto bote 6 colheres de assuca

    ResponderExcluir