Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fotos na Disney e na Universal

Estou montando nosso álbum de recordações da Disney. Usei técnicas de scrapbook - entre outras coisas,  com materiais comprados lá, é claro - e as fotografias que tiramos com nossas camerazinhas automáticas.




Eu sempre vou ter um câmera fotográfica comigo. Amo fotografias, já fiz curso, e, há um tempo atrás, até tinha um equipamento legal. Mesmo assim, isso não é sinônimo de fotos perfeitas.

E daí a dica para quem está indo curtir muito nos parques de Orlando ;o)
Tanto nos parques da Disney quanto nos parques da Universal existe o serviço de FOTOPASS. É um cartão magnético que você solicita na entrada de um dos parques (o mesmo cartão serve para todos os parques Disney, mas para a Universal é outro cartão) e que você mostra para todos os fotógrafos que encontrar durante o passeio.

Os fotógrafos estão espalhados pelo parque em locais estratégicos e com equipamentos especiais. As fotografias ficam incríveis. Ah! Eles podem fazer fotos com sua câmera também e não cobram nada por isso.

Depois, como calma, quando as malas já estiverem desfeitas, no retorno para casa, você acessa via Internet os sites específicos. Informa o código do cartão e voilá! Todas as suas recordações estão lá disponíveis para compartilhar com os amigos, imprimir, adicionar tags e aplicar em matérias como: canecas, camisetas, álbuns digitais, que poderão ser enviados pelo correio (nestes casos há custo). Não é o máximo?!? As fotos ficam disponíveis para você por 3 meses para decidir o que quer fazer com elas... Então, se não a pessoa não é muito amiga da máquina fotográfica, mas quer registrar este sonho para sempre, tá aí a dica ;o)

Aproveitem! Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário