Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Entrei na fase dos planos....

Finalzinho de abril, maio e depois junho... e eu (pode me chamar de doida) já estou com mil planos, arquitetando mil coisas para a festinha da Dona Ratinha. Quase 7 Anos! Já! Ainda não decidi bem como vou fazer... mas quero comemorar, satisfazer desejos, por a mão na massa! Tenho menos de 2 meses para isso... ufa! Pouco tempo? O tema, a Laura decidiu lá na Disney, em fevereiro... agora é deixar a criatividade rolar...

E, para dar aquela forcinha, kkkk, sempre, kkkk, muita pesquisa na net. Claro, que devem ser compartilhadas aqui no Blog. Aí vão algumas:

Como dispor dos deliciosos Cupcake´s ;o)




 
 
 
A maioria das fotos eu garimpei no Pinterest... são várias fotos e diversos "repins" então fica difícil citar a origem... Já o último é dica da Báh! Cupckaes ;o)
 
 
Hoje, cupcakes, amanhã biscoitos, outros... ideias de lembrancinha, decoração... atividades... Quem dá mais? Entende por que eu começo a pirar com antecedência? KKKK
Sugestões??? Manda pro blog!
Beijocas Barulhentas!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário