Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estilista de si mesma

Tá aí mais uma arte de férias... brincar de estilista de si mesma! Legal né?
E super simples...
Basta ter um pedaço de papel pardo do tamanho da criança (no nosso caso, usamos duas folhas de cartolina), aí vem a parte engraçada: deite a criança sobre o papel e contorne-a, kkkk. A Laura morreu rindo de tanta cócega que sentiu... Depois é só soltar a criatividade. Vale tinta, lápis, papel colorido, lantejoulas, reciclagem...

 
  

A Laura quis recortar o rosto para se sentir vestida com o modelito ;o)
Este, segundo ela, era de Rainha.
Agora ela quer fazer um para mim, kkk - Divirtam-se nestas férias!!!