Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dicas de Organização - Presilhas e rabicós

Aí vai mais um post de dicas legais que podem e DEVEM ser compartilhadas ;o)
Olha só que simples e práticas estas ideias para organizarmos os enfeites da cabelo...
E pode ser afixados qualquer lugar, inclusive do lado de dentro do roupeiro, que tal?,




Aqui em casa, a Laura guarda os tic-tac´s e presilhas num baú e a tiaras e faixinhas noutro... E as pulseirinhas e rabicós ficam em uma "bonequinha cabide"... Mas acho pouco prático na hora de encontrar os pares... Vou rever meus conceitos, hihihi, e adequar estas ideias aos nossos espaços... Depois mostro como ficou ;o)



Visit Top Mommy Blogs To Vote For Me!

2 comentários:

  1. Booooa!!! adoro costurar (só me falta tempo!) e essa base de tecido fica um charme!! gostei. Qdo eu conseguir parar um pouco p/ ir p/ máquina tento fazer uma e te mando a foto!
    Valeu pela dica!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Gente! Amei essas idéias... esses trequinhos vivem largados nos porta-jóias... que bagunça! Assim decora e fica prático!

    ResponderExcluir