Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

De pés para o ar...

Gente, desde o último post da Sheila, em De Dentro para Casa, estou ansiosíssima para fazer um quadro com as nossas mãos e/ou pés para por junto com as fotos da família! Momento nostálgico, eu acho, hehehe.

Já tenho a ideia mais ou menos formada e vou colocá-la em prática neste final de semana, quando estaremos todos reunidos ;o) Mas, para quem se empolgou também e ainda não sabe o que fazer com tintas e pezinhos, aí vão ideias muito fofas:


Footprint bunny ears   Baby Footprint Art

Feet painting!   footprint christmas tree

craft   Bird:  Robin footprint craft!

Estas imagens são de várias fontes do Pinterest.

E aí vai a imagem do dia, para o Papai ;o)


Beijocas Barulhentas!

Visit Top Mommy Blogs To Vote For Me!

2 comentários:

  1. Aaaai, eu quero fazer esse trator e as borboletas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos né: Eu amei todos!
    Você viu o que fizemos hoje? Um anjinho!!! Quero fazer a joaninha tb! ADORO!

    ResponderExcluir