Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corujona - Ai que fofa!

Tá, não é de hoje que todo mundo sabe que sou mãe coruja assumida! E sou daquelas que  adora cobrir a ninhada embaixo das asas...sempre...

Daí que, quando vi esta corujona linda, com seu filhotinho, feita em Patchwork - que por sinal eu também amo - não resisti! Encomendei uma para mim, na hora!!!


Quem fez foi a Natacha - do Gabia Atelier (www.gabiaatelier.com.br). Ela faz nas cores que preferirmos, e faz muitas outras coisas legais também, como por exemplo um kit de necessaires para organizar a mochila dos pequenos, camisetas com aplicação, bolsas, bonecas, enfeites...


   
  

A Laura voltou para casa, agarrada na minha corujona...hihihi, ela agora quer uma para ela; só o filhotinho e que possa abraçar a mamãe... Já pensou Natacha, hehehe, mais uma ideia para o atelier?!?
Amo muito você, filha,  minha corujinha ;o)

BJKS

Visit Top Mommy Blogs To Vote For Me!

Um comentário: