Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Organização - tomara que cole!

Gente,  fiquei alguns dias sem postar, pois, afinal, mãe também é filha de Deus, hehehe. Nesta sexta-feira, estive na 25 de Março, em São Paulo, fazendo compras, com mais outras 4 mães de coleguinhas da Laura!!! Foi muito bom! Realmente relaxante, divertido e economicamente emocionante, hahaha.

Como vocês sabem, sou hiper coruja. Mas é muito importante dar liberdade e autonomia aos pequenos (estou falando de crianças de 5 e 6 anos), ensiná-los que são capazes e podem ficar um pouco sem a gente. E para a gente também, viu!?! Falo por mim mesma! Tenho um pouco de dificuldades e lidar com isto, mas estou aprendendo!

Bom, tudo certo, horário combinado, e a grande questão: o quê fazer com as crianças? Optamos por deixá-las em turno integral na escola (valeu prôs!) e organizar com alguns pais  que ficariam de sobreaviso em caso de "emergência" e responsáveis por buscar as ferinhas.

Deu tudo mais que certo! Quando cheguei em casa - muito cansada e feliz - a Laura me aguardava com mais 3 amigas (que meu marido buscou na escola), e o pai de duas delas, na maior farra. Os pais curtiram, as crianças curtiram e as mães também.

Mas o que tudo isso tem a ver com organização???

Então: por isso que fiquei um tempinho sem postar nada no Blog. Tinha que organizar minhas compras. E a Laura? Organizar os brinquedos e a farra que fez com as amigas na sua casinha...



É de pequenos que aprendemos, que vemos os exemplos e os seguimos para vida toda! Tomara que cole!
BJKS e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário