Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estás Feliz? Com Laço no Nariz?

Ai ai, mais um dia de chuva, em que me sinto com aquela preguiça sem fim e minha Ratinha vem, me enche de beijos, toda contente (e cheia de gás, hehehe) e pergunta: "Mamãe, estás Feliz? Com laço no Nariz?"

Hahaha! E o que se faz? Além de dar muita gargalhada e encher ela de beijos???

A Laura adora rimas. E agora, que está sendo alfabetizada,  as palavras chamam muito sua atenção; seja em versos que ela mesmo cria, em musiquinhas que ela "cantarola" pela casa. E daí tem cada coisa que esta guriazinha diz, hehehe.



Então, vamos lá. Jogar com palavras, escrevendo e colando nas coisas; brincando de lista de compras; de mini-stop (versão da brincadeira de Stop com palavras mais adequadas ao vocabulário desta faixa de idade), de colorir... Vale tudo para nos aconchegarmos aos pequenos, incentivá-los e deixá-los felizes!

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda que está a tua ratinha, Josi!!! Que saudade de vocês!
    A Laura é uma menina super feliz porque tem uma mãe muito presente, que brinca e dedica todo o seu tempo a ela! Parabéns! O blog tá muito legal também! Adoro! Mil beijos pra vocês!!! Simone Liége.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sentimos muita saudades Simone... ainda bem que esta tal de tecnologia nos aproxima um pouco né?!?

      Agora, sou suspeita para falar mas, hahaha, Eu também acho que minha Ratinha está muito linda e sapeca!

      Excluir