Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Chá de Bebê - Menina

A expectativa da chegada do bebê é sempre um delícia... a família inteira curte, as amigas bajulam... o papai fica todo dengoso. Se for menina então, nem se fala!?! O meu chá de bebê foi bem simples: cumpri uma tradição da família (não tanto do local onde morava) em que cada um leva um prato de doce ou salgado e a futura mamãe faz um chá de frutas bem gostoso (que no meu caso, foi a vó emprestada da Laura quem o fez). Não teve decoração específica, nem lembrancinhas. Tinha sim, um "mural de visitas", em que afixei mensagens recebidas por e-mails, de amigos e parentes de longe; e que as pessoas que estiveram presente, podiam afixar as suas mensagens para a minha filhotinha.

Mas, nostalgias à parte, hoje as festas e chás de bebês são cheias de charme e encanto: E por que não?
Então aí vão algumas ideias fofas:

pink - love the layer of the flower balls     DIY Ruffled Ice Cream Cones


Decoração delicada, sem escapar do rosa - Fonte: Pinterest


Bolinho ou sabonetes de lembrancinhas embrulhados em tecido de fralda
Fonte: Firts-time.mom


Lembrancinha  -  Fonte: Bebê Lufa-Lufa


Cupecakes decorados, hum... delícia - Fonte: Cutecakes. blogspot.com

Tenho verdadeira adoração por estes varaizinhos com as roupinhas do bebê... Podem ser os vestidinhos, pode ser algo feito em cartonagem... mas este em especial eu gosto muito ;o)


Fonte: Constance Zahn - Babies & Kids

Espero ter inspirado... BJKS

2 comentários:

  1. Como faço para encomendar algumas lembrancinhas de chà de bebe???? meu email é laura_gobira@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, depende do quê você quer de lembrancinha ;o) Posso te passar alguns contatos... você já sabe o tema? quantas lembrancinhas vai precisar? etc?

      Excluir