Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hot Park - Caldas Novas - GO


Pensando em friozinho, e já antecipando os planos de férias para o inverno, aí vai uma dica: o Hot Park em Pousada do Rio Quente e Caldas Novas, no estado de Goiás.

Estivemos lá no ano passado e foi muito legal. Para quem quer economizar, a opção é ficar hospedado em um dos diversos hotéis, pousadas ou flats que a cidade de Caldas Novas oferece. Nós optamos por um flat. Quase todas as opções de hospedagem oferecem piscinas com águas termais. E, então, passas-se um ou mais dias no parque aquático, que fica Há uns 20 km da cidade.

Para quem vem do Sul e do Sudeste, o inverno é uma excelente época do ano é para frequentar o parque, pois as temperaturas lá, variam entre 15 e 26 graus; o que torna o banho em águas termais hiper agradável. O Hot Park, oferece diversas atividades, tem uns 7 hotéis e resort dentro do parque e está preparado para alimentação, e muita diversão. Inclusive prática de mergulho e surf!!!

As praias do serrado (ondas artificiais) atendem desde os bebês e idosos até os mais radicais... tem quiosques submersos e muita aventura. A Laura, levou a pranchinha dela e curtiu muito, tanto os espaços kids, quanto a "praia". Até saiu tatuada (de henna) hehehe.

A noite em Caldas Novas também é bem sugestiva e variada. Com diversos bares e restaurantes para anteder todos os gostos...

Ah! Nós fomos de carro, daqui de Indaiatuba.
Mas tem como ir de avião também. E se comprar os ingressos do parque antecipado, tem desconto.
Quem sabe esta não uma boa opção para as férias escolares em julho???
Fica a dica ;o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário